Logo Portal O POVO Online
NO ACRE 31/05/2013 - 10h25

Instituto Dom Moacyr abre vagas para processo Seletivo Simplificado

Os selecionados irão atuar no Acre dentro dos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

O Instituto Dom Moacyr está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de mediadores de aprendizagem. Os selecionados irão atuar no Acre dentro dos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No total estão sendo disponibilizadas 1,9 mil vagas para mediador de aprendizagem.

Clique aqui para ver o quadro com a lista das vagas.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o próximo dia 4 de junho nos Núcleos de da Secretaria de Estado de Educação citados no edital.

Clique aqui para ler o edital completo.

A remuneração dos mediadores será de R$ 25,00 por hora-aula (60 minutos). No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único e lacrado, contendo a ficha de inscrição; do currículo atualizado e comprovado, além das fotocópias do Diploma de Escolaridade; Documento Oficial de Identidade; do Cadastro de Pessoa Física –(CPF), e do termo de Compromisso e declaração da Chefia Imediata, para o caso de servidores públicos federais, estaduais ou municipais e colaboradores ativos.

A seleção
O processo seletivo será composto de uma única análise curricular a ser realizada entre os dias 5 a 12 de junho. Os resultados finais da seleção serão publicados no Diário Oficial da União (DOU) e na página do Instituto Dom Moacyr na data provável de 21 de junho de 2013.

 

Para mais informações, entre em contato com o  Instituto Dom Moacyr pelo número (68) 2106-2800.

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assine Já

Publicidade

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar