Logo Portal O POVO Online
ATÉ 19/2 03/01/2014 - 09h19

Correios iniciam inscrições para Jovem Aprendiz

No Ceará, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas cidades de Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Sobral
notícia 1 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Seguem abertas até o dia 19 de fevereiro as inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Ao todo a empresa deverá contratar cerca de 2.529 pessoas dentro o programa Jovens Aprendizes. No Ceará, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas cidades de Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Sobral.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Poderão participar do certame alunos entre a faixa etária de 14 a 22 anos completos e que estejam regularmente matriculados no ensino médio, caso não o tenha concluído ainda. De acordo com o edital, os vencimentos dos aprovados serão de R$ 318,26, acrescidos de vale-transporte e vale-refeição.

A jornada de aprendizagem será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, totalizando 800 (oitocentas) horas. Os candidatos selecionados irão realizar curso de aprendizagem na função de auxiliar administrativo por um período de 12 meses.

A seleção será composta de quatro etapas, sendo a primeira referente às inscrições, seguidas das comprovações dos requisitos, exames médicos admissionais e contratação. O resultado final da seleção deverá ser publicado em 5 de fevereiro de 2014.

Clique aqui para ler o edital.

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Pedro Euclides 03/01/2014 19:54
só em fortaleza ou Aquiraz tanbém tem???
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assine Já

Publicidade

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar