Logo Portal O POVO Online
JOVEM PARCEIRO 2013 05/03/2013 - 09h26

Odebrecht Agroindustrial abre inscrições para programa de trainee

Profissionais graduados em 2012 podem se inscrever pelo site da empresa até o dia 31 de março
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abre inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013, direcionado para recém-formados de nível universitário.

Esta edição oferece mais de 30 vagas distribuídas nos cinco Polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas.

As inscrições podem ser feitas no site www.odebrechtagroindustrial.com/jp até 31 de março de 2013.

Requisitos

A iniciativa da Odebrecht Agroindustrial é voltada para profissionais que tenham mobilidade para residir em outros Estados e regiões do país, formados em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica e Jornalismo, que tenham inglês intermediário e domínio do pacote Office.

O trainee

Com início previsto para julho de 2013, o programa, que tem duração de dois anos, adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalharem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica.

Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção (agrícola e industrial) e administrativa (comercial, suprimentos, logística e negócios internacionais; engenharia, tecnologia, inovação e investimentos; finanças, TI, planejamento estratégico e relação com investidores; pessoas e administração e planejamento e inteligência empresarial) e terão a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos e prática de habilidades gerenciais e pessoais.

Seleção

O processo seletivo conta com triagem de currículo, testes online (inglês, raciocínio lógico e fit quis), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com Líderes da Odebrecht Agroindustrial. Os jovens contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte além de remuneração compatível com o mercado.

Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Acompanhe Empregos e Carreiras no Facebook

Assine Já

Publicidade

Está com uma dúvida? Fale com a Editoria

Enviar